Netflix mita novamente e faz Evaristo Costa anunciar lançamento de filme de Will Smith

A Netflix convidou o jornalista Evaristo Costa, que apresentava o Jornal Hoje, para anunciar o lançamento de Bright, novo filme estrelado por Will Smith. Em clima de noticiário, ele fala um pouco sobre a trama do longa. 
O vídeo foi publicado na página oficial do filme.
Algumas hora depois, um novo vídeo com o ex-apresentador do Jornal Hoje foi divulgado na página da Netflix. No segundo vídeo, Evaristo está preso dentro da viatura, com Will e seu parceiro Orc.

Confira os dois vídeos:





Smith, Joel Edgerton e o diretor David Ayer estiveram no painel da Netflix na CCXP - Comic Con Experience 2017 para falar sobre o filme - confira nossa entrevista.

O filme tem roteiro de Max Landis (Dirk Gently's Holistic Detective Agency) e conta a história de um humano (Will Smith) e um orc (Joel Edgerton), que protegem uma varinha mágica de autoridades, criminosos e uma variedade de criaturas sobrenaturais. Tikka (Lucy Fry), acaba tomando posse do instrumento e precisará da ajuda dos dois protetores para escapar de forças sombrias.

Também estão no elenco Ike Barinholtz, Edgar Ramirez, Brad William Henke e Noomi Rapace. A estreia está marcada para 22 de dezembro.

Informações do Omelete, link


Netflix mita novamente e faz Evaristo Costa anunciar lançamento de filme de Will Smith Netflix mita novamente e faz Evaristo Costa anunciar lançamento de filme de Will Smith Reviewed by Welligton Magalhães on 16:22 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.