Homem preso diz que comprou drogas para seu cão( e eu copmprei um playstation 3 pro meu)


              O australiano Steven James Dwyer, de 48 anos, que foi preso com mais de 70 comprimidos ecstasy, disse à Justiça de Darwin (Austrália) que pensava que se tratava de um remédio para o controle de fertilidade para seu cachorro.Dwyer confessou ser culpado pela posse de metanfetaminas, mas negou a acusação sobre a posse de ecstasy. Apesar da alegação do réu, o juiz Vince Luppino considerou Dwyer culpado de ambas as acusações.Pai de quatro filhos, Steven James Dwyer era um treinador e vice-presidente da Liga de Rúgbi de Katherine, mas teve que deixar os cargos após ser preso com 23,5 gramas de ecstasy e 5 gramas de metanfetaminas.
Homem preso diz que comprou drogas para seu cão( e eu copmprei um playstation 3 pro meu) Homem preso diz que comprou drogas para seu cão( e eu copmprei um playstation 3 pro meu) Reviewed by Welligton Magalhães on 12:24 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.