Como conseguir moedas infinitas no Pou 2018


Apresento a vocês a versão pou moedas infinitas que você desbloqueia tudo o que quiser para seu pou se você já tem um pou basta logar nele e continuar seu jogo só que agora com moedas infinitas.


Desenvolvido pela Zakeh o aplicativo deu tão certo que a empresa ate hoje não desenvolveu outro jogo . O game é super interativo e exige que você alimente seu companheiro do outro mundo, brinque com ele a partir da seleção de uma gama bem sortida de jogos, dê banho, leve ele para passear e coloque-o (a) para dormir. Mas o que você deve ter em mente é que ele ou ela precisa se divertir!

O que chama mais a atenção no Pou é a variedade de mini jogos temáticos que o aplicativo oferece. Os desenvolvedores resolveram unir características de jogos como Match 3, Doodle Jump e outra franquias do gênero. Há até uma versão do clássico Connect 4 para jogar com um amigo, desde que ele também esteja inscrito como jogador e, claro, tenha uma conta no Pou.

Funcionalidades do jogos
Alimentar, tomar conta e acompanhar o crescimento do/da Pou
Brincar com os jogos da sala de jogos e colecionar moedas;
Utilizar as poções do laboratório para tratar do/da Pou;
Personalizar a aparência do seu bichinho virtual;
Provar novas roupas, chapéus e óculos;
Personalizar o papel de parede de cada cômodo;
Desbloquear níveis e itens especiais;
Visitar seus amigos e brincar com eles no mundo virtual do/da Pou;
Gravar sons para o/a Pou repetir.

Existe duas maneira de baixar o jogo direto dos dispositivos acessando o google play que estala direto mais no apk que esta na parte de cima do site baixakis (clique aqui para download) e é diferente você baixar pelo dispositivo móvel coado terminar você vai ate o o arquivo download concluindo clica em cima ele vai pedir para instalar e só. mais se baixar pelo computador ou notebook ai e só copiar pro cartão de memoria esterno ou interno do aparelho móvel agora vai aonde esta o arquivo clica nele vai pedir pra estalar. a você ainda pode compartilha com amigos via Bluetooth. Lembrando que o aplicativo só funciona em dispositivos com Android

Download: pou moedas infinitas via apk
Download: pou moedas infinitas via google play
BaixeNosso app Google Play
Aproveite agora você e um pou milionário, compre o que quiser e se divirta.

Como conseguir moedas infinitas no Pou 2018 Como conseguir moedas infinitas no Pou 2018 Reviewed by Welligton Magalhães on 01:49 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.