Senhores Pais, cuidem bem de suas flhas

O que você acharia se sua filhinha querida começasse a ficar conhecida por cantar um funk narrando a sua "primeira vez"?

Mayara Juliana de Souza, ou simplesmente MC MAYARA, começou gravando vídeos caseiros em uma máquina digital, mas hoje produz os clipes com mais recursos, a ajuda de um empresário e até contrato assinado.

"eu tenho o apoio do meu pai”, conta a funkeira teen com um olhar de satisfação. Recentemente, Mayara largou o Ensino Médio com consentimento da família para se dedicar exclusivamente à música.




Acho que um pai que apoia isso merece a filha que tem...





Logo depois do "sucesso" do vídeo "A minha primeira vez" ela já emplaca mais um com o titulo "Ai como eu tô bandida" com seu lado piriguete mais assumido. Esse segundo vídeo já contabiliza mais de 7000 mil acessos no YOUTUBE.


Questionado sobre o conteúdo das músicas o produtor diz que apenas se tratam de duplo sentindo, nada de obsceno. 


A filhinha da orgulho pro papai! Kuti kuti kuti


"Em excesso até fracasso faz sucesso por ai..."
Senhores Pais, cuidem bem de suas flhas Senhores Pais, cuidem bem de suas flhas Reviewed by Welligton Magalhães on 10:45 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.