Nostalgia #2 - Super Patos, SilverHawks

Um dos melhores desenhos da minha infância...
Super Patos



A série se passa em um outro universo, no qual existe um planeta, Puckworld, habitado exclusivamente por patos humanóides. O planeta é muito frio, gelado, perfeitamente adequado para a pratica do hóquei no gelo. Uma lenda do planeta conta que séculos atrás Puckworld foi invadida por uma raça reptiliana chamado Sáurios, um pato com o nome de Drake DuCaine tornou-se salvador do planeta. Segundo a lenda, DuCaine usava com uma máscara de goleiro aparentemente normal, mas que se transformava em uma máscara de alta tecnologia. Com essa mascara DuCaine enviou o sáurios para uma dimensão misteriosa, conhecida apenas como "Limbo Dimensional".
Tempos de TV Cruj, tempos de cosas boas no SBT...


SilverHawks



Com o sucesso dos Thundercats a Rankin/Bass resolveu investir nas séries de super-heróis, então criou uma espécie de "ThunderCats do futuro" ao invés de felinos guerreiros, surgiram heróis biônicos e com asas de metal, os SilverHawks.

Os SilverHawks tinham inúmeros poderes como voar em asas de prata ou lutar com nervos de aço. Parte metal, parte de carne e osso, esses guerreiros sacrificavam seus corpos humanos, modificando-os para suportar as longas jornadas até a Galaxia de Limbo, para onde foram enviados para defender o Universo do Monstro Estelar e seu bando intergalático: Lagartão, Serrivel, Minotauro, Terremoto, Molecular, Trapaceiro, Da Pesada e a "Loucura Musical da Melodia".
Êh saudade!!!
Nostalgia #2 - Super Patos, SilverHawks Nostalgia #2 - Super Patos, SilverHawks Reviewed by Welligton Magalhães on 10:57 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.