segunda-feira, 15 de agosto de 2011

E se o Chaves fosse brasileiro?

Vi esse post no Não Salvo ficou muito legal a comparação.



SEU MADRUGA – Lobão: Magrelo, largado, resmungão. Apesar de querer mudar o mundo e não aceitar as diferenças sociais e o capitalismo imposto pelo sistema, sua voz dificilmente é ouvida ou levada a sério.



BRUXA DO 71 – Suzana Vieira: Parece que esta sempre tramando alguma coisa, se acha muito atraente mas não percebe a idade que tem. Sempre deu medo nos jovens (e em mim).


PROF. GIRAFALES – Zé Mayer: O galã. Pegador. Maduro e experiente, adora passar lições de moral e ensinamentos mesmo virando piada pelos mais novos.


DONA FLORINDA – Regina Duarte: Rabugenta e protetora, impõe respeito e enlouquece de forma agressiva quando você menos espera. Ótima atriz, consegue passar de vilã para mãezona em questão de segundos.


NHONHO – André Marques: Gordinho fanfarrão, amigo da galera mas adora uma fofoca.


POPIS – Tessália: Inocente, sem ideia da repercussão e da confusão que pode gerar.
(ah montagem ficou engraçada e não podia descartar auhhahauha)


PATY – Sandy: Sem sal, bonitinha, pura, ingenua… quase molenga mas mesmo assim faz a cabeça dos homens. Seu jeito perfeitinho acaba irritando, sem muita inteligencia responde perguntas fora do contexto, deixando uma dupla interpretação.


SEU BARRIGA – Ed Motta: Rico e gordo. Gostos excentricos e diferentes da realidade dos que estão em sua volta. Enquanto um faz barulho de metal sempre que uma bola bate em sua cabeça, o outro faria um som de Thubirathurationbiiuuuuulabummmmmpóóóin com a boca antes de cair.


CHIQUINHA – Pc Siqueira: UHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUAUHAUHA nada a acrescentar.


KIKO – Felipe Neto: Bom moço, mas se revolta por pouca coisa. Gosta de agredir verbalmente gente sem muita perspectiva de futuro. Menino rico. Quando não consegue comprar o que quer, chora e faz campanha.


CHAVES – Tiririca: Pobre, humilde, engraçado, pouco estudo (talvez nenhum) todo mundo gosta e  sem querer querendo acaba fudendo com todos a sua volta.