Bailão do Ruivão - Nando Reis e os Infernais - Donwload


Um dos dez compositores brasileiros que mais arrecadam em direitos autorais, conhecido pelas baladas românticas turbinadas com a guitarra de Carlos Pontual e sucesso indiscutível nas suas interpretações explosivas. Nando Reis e a sua banda fizeram por onde ter um especial só com suas trilhas marcantes.
Um “Ao Vivo” de regravações é para poucos, e o Ruivão no seu Bailão foi bem ousado. Dos mais variados ritmos brasileiros aos sucessos clichês internacionais, o trabalho é “o famoso de tudo um pouco”. E ainda conta com participações especiais de Micheline Cardoso, Zafenate, Joelma e Chimbinha (Banda Calypso) e Zezé di Camargo & Luciano.

Em dezenove faixas, encontramos consagrados como Rita Lee, Tim Maia e Zé Ramalho, também hits que todos cantam como “Fogo e Paixão”, “Balão Azul” e o clássico “Whisky A Go Go”. Claro, a cereja do bolo – que chega a ser cômico – é “Você Não Vale Nada”, da banda Calcinha Preta.

Bailão do Ruivão - Nando Reis e os Infernais - Donwload Bailão do Ruivão - Nando Reis e os Infernais - Donwload Reviewed by Welligton Magalhães on 11:59 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.