Twittadas do Dia

SabioBrasileiro 
Fizeram um leilão do meu coração. Ninguém deu lance mínimo.


SabioBrasileiro 
Existe dois tipos de homem: O macho, e o que assiste Glee e chora.


TR0CADILHOS 
Quando um anão consegue se comunicar com espíritos, ele deixa de ser anão e passa a ser médium.


TR0CADILHOS 
Gosto tanto de beber que se eu fosse limpador multiuso, queria ser-Veja!


TR0CADILHOS 
Um homem caiu de um prédio de 10 andares com um ferro de passar na mão. O homem morreu, mas o ferro passa bem!


TR0CADILHOS 
Já comecei o fim de semana tomando refrigerante. O placar por enquanto tá: Guaraná 1, Coca Zero.
TR0CADILHOS 
Vou ali cozinhar minhas mágoas na panela depressão.


CantadasPower 
Gata, me chama de Banco do Brasil, pq eu sou todinho seu.


sarcasticu 
so pq vou no seu facebook td hora ver suas fotos e saber em q lugares vc foi e com quem nao nao qr dizer q eu qro alguma coisa com vc
Twittadas do Dia Twittadas do Dia Reviewed by Welligton Magalhães on 13:26 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.