Leis que regem o Universo.


LEI DA PROCURA INDIRETA:1. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.2. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.


LEI DA TELEFONIA:1. Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.2. Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados.Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.


LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA:Se estiver escrito ‘Tamanho Único’, é porque não serve em ninguém, muito menos em você.


LEI DA GRAVIDADE:Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.


LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS:80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu, baseada no único livro que você não leu.


LEI DA QUEDA LIVRE:1. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.2. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.


LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS:A fila do lado sempre anda mais rápido.Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.


LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA:Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.


LEI DO ESPARADRAPO:Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.


LEI DA VIDA:1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.2. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.


LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS:Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.
Leis que regem o Universo. Leis que regem o Universo. Reviewed by Igor Russo on 11:07 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.