As melhores Frases de Che-Madruga


“Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!”

“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”

“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.”

“Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”

“Mas tinha que ser o Chaves mesmo!”

“As pessoas boas devem amar seus inimigos.”


“Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?”


“Com ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!

“Puxa, repuxa, recontrapuxa!”

“Estou juntando para te dar tudo de uma vez, um montão no fim do ano.”


“Chaves, a diferença entre as duas Alemanhas é simples, é que de um lado se toma Vodka, e do outro cerveja.”

“Não estou triste porque não arranjei emprego. Estou triste porque consegui arranjar.”


“Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país?”

“Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada!” 


"O quê? Na escola nunca te ensinaram botânica? Bogotá é um país!"

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa..."

"Minha senhora, se acha que pode me comprar com alguns presentinhos, eu vou lhe dizer uma coisa... eu aceito!"

"É isso que eu digo: não há nada como dever."



As melhores Frases de Che-Madruga As melhores Frases de Che-Madruga Reviewed by Welligton Magalhães on 14:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.